domingo, 12 de janeiro de 2014

Cotidiano em fotos (II)

A primeira foto trata-se de jovens da comunidade jogando basquete na quadra da Escola Estadual Clériston Andrade, no início dos anos 80.
 
 

A foto abaixo mostra minha mãe e minha irmã no ponto de ônibus. Havia uma linha Itacaranha x Terminal da França e o final de linha era na venda de Seu Esqueleto. O asfalto era recente e ainda não tinham muitas casas construídas. Basta olhar para o fundo da foto para ver ainda vegetações. A foto é de abril de 1983.


Meu pai, Eduardo Leiro, demarcando o campo de futebol Lagoa Dourada. Ele acordava cedo para realizar este trabalho antes dos jogos começarem. Era uma Liga bem organizada. A foto é do início dos anos 80.


2 comentários:

  1. Caramba. ..Eu cresci em Itacaranha nos anos 90 e o bairro já era adorável.. .Fico imaginando nas décadas anteriores. ..

    Seus textos são perfeitos. Remeteu à minha infância. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou apaixonada pelo bairro se Itacaranha

    ResponderExcluir